Blog
Maison Floripa – Inauguração 8 de março de 2024

Aconteceu, 05 de março, o evento de inauguração da loja Maison du Banho – Floripa, carinhosamente apelidada de Maison Floripa.

O evento de inauguração foi um sucesso, contando com a presença de diversos profissionais renomados do segmento, além de importantes nomes da atualidade, como Amanda Ferber, responsável por destacar e disseminar as tendências do mundo da arquitetura, Alexandre Pavão, CEO da marca Kohler Brasil e Bruno Hoffman, CEO da marca Elettromec.

Os convidados puderam explorar as últimas tendências, enquanto desfrutavam de uma atmosfera elegante e acolhedora, em um evento sofisticado regado à boa gastronomia e música.

Com uma curadoria exclusiva de produtos Kohler e Elettromec, a Maison du Banho Floripa oferece desde torneiras e chuveiros até eletrodomésticos premium, garantindo que os clientes encontrem tudo o que precisam para criar espaços funcionais e elegantes em suas casas.

A inauguração da Maison du Banho Floripa marca o início de uma nova era para o design de interiores em Florianópolis, trazendo as melhores opções para toda a região.

Acesse o Instagram da Maison Floripa e confira um pouco do evento @MaisonFloripa

Inspire-se no Extraordinário!